sexta-feira, 20 de abril de 2012

FAZER MISSÕES

FAZER MISSÕES...
A região Nordeste do Brasil é constituída por nove Estados: Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe e Bahia. A região abrange uma área de 1.554.257 km2, a qual abriga cerca de 53.081.950 habitantes, sendo a segunda mais populosa do território brasileiro. A população nordestina é composta etnicamente por 62,5% de pardos; 29,2%, de brancos; 7,8% de negros e 0,5% de indígenas.
Segundo dados das Agências missionárias 73% da população está entregue a idolatria romana, ao sincretismo religioso, 15% evangélicos e o 8% dizem não ter religião (assustador). Estado do Piauí conforme contagem populacional realizada em 2010 pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o Piauí totaliza 3.118.360 habitantes, correspondendo a 1,64% da população brasileira. A densidade demográfica estadual é de aproximadamente 12,4 habitantes por quilômetro quadrado; o crescimento demográfico é de 0,9% ao ano. A maioria da população piauiense é residente de áreas urbanas: 65,8%; a população rural é de 34,2%. Etnicamente, a população estadual é composta por: Pardos 63%, Brancos 33%, Negros 3%. A religião predominante é o catolicismo (93%).
Região norte do estado Piauí é onde eu estou trabalhando a região norte tem uma população que ultrapassa meio milhão de habitantes é uma das áreas do Piauí menos evangelizadas, todas as cidades desta região estão abaixo dos 5% de evangélicos, a Assembleia de Deus Madureira Campo de Barras está inserida neste contexto, o campo missionário incorpora 23 municípios da região norte, sendo a sede do campo na cidade de Barras – PI, o Campo é presidido pelo Pr. Predicandido Neres de Carvalho Junior, nos 23 municípios sobre a jurisdição do campo de Barras, tem uma população de 348.463 e menos de 4% de evangélicos.
Missões não é trabalho de uma só pessoa!
Seja participante nesta visão de Deus para o Piauí!

Descubra seus dons e talentos e os coloque a serviço de Deus em missões!




Eles esperam por você


Presso pelos grilhões da idolatria festejo do padroeiro de Batalha - PI


Isto não é para sensibilizar ninguém e sim para nos acordar para nossa responsabilidade como igreja, como luzeiros do mundo que não pode deixar essa multidão sobre essas densas trevas.
O QUE VOCÊ VAI FAZER?
Fazer missões não hoby, não é aventura, não é massagear seu ego, não é dar grandes somas para entidades, nem tampouco fazer assistencialismo.
FAZER MISSÕES É UM ESTILO DE VIDA, VIVIDO PARA GLORIA DE DEUS E EM FAVOR DOS QUE JAZEM NA SOMBRA DA MORTE.

Pr. Carlos Jorge
Secretário Executivo de Missões
ADMAD Campo de Barras - PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR SUA VISITA, VOLTE LOGO!!

free counters